quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cabelos Coloridos ....Para morenas e negras !

Olá meninas tudo bem? Bom,hoje vou flr de cabelos coloridos em morenas e negras...Intom,cabelos coloridos,hoje em dia virou moda,o que eu acho super legal,eu amo cabelos coloridos e até penso em pintar o meu de roxo flúor,eu quero fazer umas mexas primeiro e depois se ficar legal eu pinto todo.Na minha opinião,não tem nada a ver isso: " Ai eu sou negra e num dá " , " Ai eu tenho o cabelo ruim e não tem como " ....Conversinha meninas !
Isso não existe !  Eu mesma,Sou negra,mais ou menos da cor da Rihanna ou mais morena ou mais clara  num sei.E tipo meu cabelo é muuuito mais muuito crespo msm e confesso que eu cuidava mais dele,agr eu voltei a hidratar uma vez por semana mais msm assim não é o suficiente pois num é só de hidratar que ele vai ficar bom,ele precisa de um shampoo pro meu tipo de cabelo que quebra mt cai mt enfim.....é mt dificil de lidar com meu cabelo kkkkk
Bom isso não vem ao caso,o que vem ao caso é que o fato da mulher,ou melhor,menina ser negra não quer dizer que vc não pode pintar seu cabelo de amarelo girassol.(Só que para pintar dessa cor precisa ter uma personalidade fooda pq é uma cor mt forte,e msm ficando bonito as pessoas tem um preconceito maldito,e pode não dar tão certo qt se espera)O fato de seu cabelo ser crespo não quer dizer que  não vai ficar legal .Se vc gostar use,seja feliz do jeito que vc é.E tipo eu passo Salon Line,só que tem uns 4 meses que eu num passo e tipo a raiz tah mt alta e eu preciso passar,só que é preciso ir num profissional ver qual tinta passar se num vai estragar seu cabelo e etc ..., e outra coisa,as morenas tbm acham que pode ficar feio,podem param com isso temos que nos igualar com as outras pessoas,não tem essa de que um pode e outra não,o que importa é o seu bem estar.. E para mostrar que é lindíssimo cabelo coloridos em negras e morenas vejam as fotos !!



                                                   Nick Minaj é a rainha dos cabelos coloridos











                                                        Eu achei esse shoooow..mt,mt,mt lindo
                                                                  Esse então nem se fala

                                                               Shooow



Viram? Fica super lindo !!!
Viva a beleza negra !
Beijão meninas,até o proximo post !! Pensen nisso !
     Carollyne Lima sz

7 comentários:

  1. Na 5 foto, a menina com o cabelo roxo e rosa.. eu adorei mesmo o cabelo dela.
    O tom da minha pele é parecido com o dela, talvez eu me inspire e faça alguma coisa no meu cabelo este ano :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo mesmo....Faz sim flor,tenho certeza que vai ficar shoow....não tenha medo.Qualquer dúvida,crítica ou sugestões...estou aqui
      Beijão (:

      Excluir
  2. Esses cabelos estao lindos demais cada um mais lindo do que o outro...

    ResponderExcluir
  3. Caralho cadê as negras aii eu so estou vendo MORENAS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é verdade! Eu não tinha me tocado, mas esses cabelos ficam show em negras... Tem sim negras no post mas não escuras, são mulatas.. Obg pelo toque ;) me atentarei mais

      Excluir
  4. adorei a dica , meu cabelo é super cacheado , e eu estou louca para pintar mas nunca tive coragem , vou me inspirar em seu post e vou meter a cara rs'

    ResponderExcluir